Alimentação

No campus de Campinas existem três restaurantes que atendem alunos, funcionários e docentes. O acesso aos restaurantes é permitido mediante a apresentação do Cartão Inteligente da Unicamp.


  1. Restaurante Universitário (RU) - ao lado da Biblioteca Central, próximo aos Ciclos Básicos 1 e 2
  2. Refeitório da Administração (RA) - ao lado do CT e atrás da DGA.
  3. Restaurante do Hospital das Clínicas - localizado nas dependências do HC. É administrado pelo próprio Hospital. Atende a toda comunidade da área da saúde (funcionários, docentes, alunos, aprimorandos e terceiros) e pacientes do HC e Caism.


O RU situa-se no "coração" do campus, próximo aos Ciclos Básicos e à Biblioteca Central. Seu atendimento vai das 10h30 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Confira o cardápio do dia.




Restaurante de Limeira
O campus de Limeira conta com um refeitório no sistema de "bandejão", aberto aos alunos, professores e funcionários de Limeira, atendendo de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30 e das 18 às 19h30.


Restaurante de Piracicaba
A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) possui um refeitório que funciona no sistema "bandejão".


Cantinas e Lanchonetes
O campus também conta com inúmeras cantinas e lanchonetes que oferecem opções variadas. Estes estabelecimentos são administrados por particulares e fiscalizados pela Prefeitura do campus. Quer saber onde elas ficam? Faça o Download do Mapa completo do Campus.



Conheça o Guia Gastronômico de Barão Geraldo, completo e iterativo!
Você nunca mais vai passar fome em Barão =P