quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Unicamp realiza matrícula dos aprovados no vestibular 2012

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza nesta quinta-feira, das 9h às 12h, nos respectivos campi, como consta no manual do candidato, as matrículas dos aprovados na primeira chamada do vestibular 2012. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase foram publicadas ontem, e podem ser conferidos no site www.comvest.unicamp.br - é necessário número de inscrição e senha. A primeira chamada dos aprovados no vestibular 2012 pode ser consultada aqui.

A organização do vestibular da Unicamp prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada hoje, até as 24h, e a matrícula destes será no dia 14 de fevereiro.

O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica do vestibular, assim como as orientações e documentos necessários para a matrícula.

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, a seleção da Unicamp recebeu 61.509 inscritos, um número considerado recorde para a instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: TERRA Vestibulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário